Frases de manicure para propaganda: 8 frases e dicas incríveis para atrair clientes!

Aprenda a criar frases de propaganda para manicure
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Você pode até se perguntar: “Qual a importância das frases de manicure nas propagandas?”

Simples, apenas divulgar seu salão de beleza não é o suficiente para aumentar a clientela. Isso porque não são todos clientes que vão ao salão irão fazer escova ou selagem. Muitos deles, preferem uma pedicure ou manicure.

Mesmo sabendo disso, muitos salões se comunicam de forma genérica com todo o seu publico. Oferecendo serviços que são pertinentes apenas para parte do publico, enquanto a outra simplesmente ignora.

O correto é ter uma base de clientes segmentada para que sua comunicação seja mais assertiva e personalizada.

Para facilitar sua leitura, esse artigo será dividido em:

Como suas frases de manicure podem comunicar de forma assertiva e personalizada?

Antes de começar a criar suas mensagens de manicure, é importante que você já tenha uma base segmentada.

Caso você não saiba como fazer isso, te explico aqui. Se preferir, assista nosso vídeo sobre segmentação de clientes, logo abaixo:

A partir do momento que você identificar quais clientes vão ao seu salão fazer uma escova, uma selagem ou qualquer outro serviço, é nessa hora que você irá iniciar sua comunicação.

E por falar nisso, é hora de criar suas próprias frases de propaganda para manicure.

Para te ajudar, separamos 8 frases de manicure prontas para propaganda e 6 dicas para te ajudar a criar sua própria mensagem de manicure. Vamos lá?

8 frases de manicure prontas para utilizar nas suas propagandas!

Frases de propaganda para manicure para utilizar agora!

Ainda não agendou pra hoje?

Quer que seu cliente volte em menos tempo? Então crie urgência em suas comunicações. Esse é um dos grandes segredos na criação das suas mensagens de manicure!

Trabalho, balada, dia a dia. Não importa a ocasião.

Assim como a maquiagem, existem cores de esmalte para qualquer ocasião.

Melhor que uma boa maquiagem, só uma unha bem feita. A duas juntas, nem se fala!

Além de gerar valor ao tratamento das unhas, você ainda incentiva o cliente a fazer maquiagem no seu salão de beleza!

Cuidar de você mesma não precisa ser complicado

Uma boa frase de manicure para cliente é tentar descomplicar o dia a dia delas.

Que tal começar a semana cuidando de você?

Uma frase boa para incentivar sua cliente a te visitar logo no inicio da semana. Afinal, nada melhor que começar a semana com o pé direito, não é mesmo?

Pra quem procura um olhar bonito nada melhor que uma sobrancelha bem feita.

Mesmo que essa não seja uma frase de incentivos para para manicure, alguns clientes podem fazer diversos serviços em apenas um dia.

Uma vez que você convence sua cliente a te visitar, dentro do seu salão você pode convence-la a fazer servisos de manicure e pedicure.

Bonito do seu jeito, do jeito que você é (e com a cor que você quiser)

Essa frase pode ser utilizada tanto em serviços de manicure e pedicure, como também em coloração e tonalização de cabelos.

Além disso, é uma ótima frase para fazer propaganda do seu serviço em posts do instagram.

Pense em algo novo. Faça as unhas hoje porque amanhã é dia!

Essa frase de manicure é excelente para aquelas clientes que sempre pensam no amanha. É sempre bom estar preparada com algo novo, principalmente quando se trata de serviços de manicure e pedicure

Lembrando que todas essas frases podem ser utilizadas como propaganda de manicure a domicílio!

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6 Dicas para construir frases de propaganda para manicures

Dicas para construir frases de propaganda para manicures

1- Quem é seu público?

Não preciso nem te falar o quão importante é você saber quem é o seu público, principalmente na hora de criar suas mensagens de manicure. A escolha da linguagem e do tom da sua comunicação são extremamente ligados ao seu publico.

É a mesma coisa que tentar vender uma bengala para idosos utilizando gírias de jovens. A comunicação não conecta com o público e, portanto, não traz efeito algum. Pode ficar esquisito tentar oferecer um produto que não é do gosto do teu comprador.

2- Converse quando ele menos esperar

Você já deve ter notado que no seu estabelecimento nem todos os clientes que vieram no mês passado, voltaram neste mês.

De duas, uma: Ou eles encontraram um melhor atendimento em outro lugar, ou simplesmente esqueceram de você por conta da correria.

Independente de qual for, você deve estar preparado para conversar com todos os tipos de clientes.

Aqueles que não retornam a mais de 30 dias ao seu salão, podem ser incentivados com algum desconto.

Já os que foram para concorrência, você pode atrai-los com um programa de fidelidade diferenciado.

Tudo depende do momento, e cabe a você interpretar esses dois cenários na hora de escrever as mensagens de manicure para seus clientes.

3- Emocione o leitor com suas frases de manicure

O ser humano é movido entre razão e emoção. No caso das compras, a emoção fala mais alto que a razão.

Sabendo disso, procure utilizar gatilhos mentais, estímulos que nos auxiliam na tomada de decisão.

Dessa forma, suas frases de manicure serão ainda mais efetivas!

4- Gatilhos mentais para utilizar em suas propagandas de frase de manicure:

Escassez

Quando as coisas estão acabando elas se tornam valiosas. Se você é uma manicure famosa, cheia dos horários, ao comunicar que sua agenda tem espaço para apenas 2 pessoas, isso irá gerar muita escassez e, portanto, valor.

Urgência

Já pensou uma promoção relâmpago de serviço de manicure válida somente no sábado? Na hora de criar sua frase de manicure pense nisso e não estranhe se sua lista de horários lotar de agendamentos…

Prova social

Já percebeu que, a maioria das vezes, antes de comprarmos qualquer coisa, perguntamos para um amigo ou familiar se tal produto é bom?

Em relação a salões de beleza e manicures é a mesma coisa. Por isso, na hora de criar as frases de manicure, lembre-se que é sempre bom ter um cliente satisfeito promovendo seu trabalho.

Novidade

O novo desperta curiosidade, nos faz agir por impulso a fim de fazer uma descoberta. Além disso, mesmo que não atraia nenhum cliente, você pelo menos estará lembrando dele, divulgando produtos que ele gosta.

5- Sorteios e promoções

Muitas empreendedoras reclamam que não tem ideia para adquirir novos clientes, mas esquecem dos poderes dos sorteios e promoções.

A maioria dos sorteios e promoções é feita no instagram. Isso porque a plataforma se tornou uma vitrine para pequenos, médios e grandes empresárias.

Uma vantagem dessa estratégia é o aumento no número de seguidores nas redes sociais. Além de proporcionarem grande enjamento entre marca e cliente.

Podendo gerar novos clientes e manterem os que você já tem, fidelizados.

Sorteie serviços e produtos que seus clientes utilizam no dia a dia. Não tem erro.

6- Termos que devem ser utilizados em suas frases

Pode não parecer, mas é muito dificil alguem chegar com uma ideia original na hora de criar uma frase impactante. A verdade é que nada é criado, tudo é copiado e transformado.

Isso não quer dizer que seja errado, mas é que há tantas de beleza pelo mundo que fica difícil não se inspirar e muito menos ter algo semelhante a uma frase de manicure e pedicure já utilizada (principalmente se o resultado delas forem satisfatórios!)

Por isso, a nossa dica é que você leia bastante, de 10 até 18 ideias de frases para poder criar a sua.

Dessa forma, você cria um portfólio gigantesco na hora de criar suas frases de beleza, sejam elas frases de manicure e pedicure ou qualquer outro serviço que você preste como profissional independente ou de um salão!

Post para manicure: Faça sua legenda de divulgação com as melhores frases

As redes sociais hoje são grandes canais de divulgação para diversos serviços e produtos.

Com manicure não é diferente.

Independente se você tem um salão de beleza ou não, é extremamente importante que você utilize elas.

Em especial o Instagram. Essa, talvez, seja a rede social mais utilizada.

Aproveite o que você aprendeu neste artigo e coloque em prática nos seus posts de manicure e pedicure.

Na legenda para fotos para manicure, utilize as frases de propaganda para divulgar seu nome e sua marca.

Se o seu negócio for movimentado, com alta recorrência de clientes, coloque o telefone na própria legenda para facilitar o processo de agendamento.

É muito comum as pessoas visitarem sua página no instagram, clicarem no seu post de manicure, e não encontrarem um link para o WhatsApp.

Essa falta de informação pode causar perdas de clientes para os seus serviços de manicure. Portanto, certifique-se que seu contato esteja tanto na bio quanto na legenda das suas fotos!

Atenção, também, no uso de hashtags. Use elas em todos os seus post de manicure! Elas são uma excelente fonte de divulgação e não devem ser ignoradas.

Hoje, grande parte das pessoas seguem uma hashtags ao invés de uma página. Aparecer nos dois nunca é demais, não é mesmo?

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Dia da manicure

O dia da manicure é uma data repleta de oportunidades!

A começar pelas redes sociais. Você precisa sempre estar presente no feed dos seus seguidores.

Crie posts para divulgar seus serviços ou trazendo algum conteúdo informativo, falando dos beneficios de fazer um serviço de manicure especializado e de qualidade.

Outra coisa importante é aproveitar os cartões de visita. Eles ainda são grandes meios de contato que o cliente tem com você. E o melhor de tudo, eles podem gerar vendas por indicações.

Utilize frases que fazem o cliente tomar decisões baseadas em emoção e necessidade.

Como fidelizar clientes de manicure?

Chegou a etapa do pós-vendas do seus serviços de manicure.

Agora que você já sabe criar uma boa mensagem de propaganda, está na hora de trabalhar a fidelização dos seus serviços de manicure.

Quando falamos em dicar para fidelizar clientes de manicure, a primeiro passo, e mais importante, coisa de todas é criar um programa de fidelidade.

Crie um programa de fidelidade

O primeiro passo para fidelizar seus clientes é decidir qual o objetivo do seu programa de fidelidade. Se você não sabe por onde começar, te aconselho a dar uma olhada no nosso artigo Como Criar Um Programa de Fidelidade do Zero.

Apos ler o o artigo, acredito que você já deve ter em mente uma estrutura básica do funcionamento do seu programa de fidelidade.

A partir dai você deve criar o cartão fidelidade da sua manicure. Esse cartão, na maioria das vezes, é totalmente virtual.

Seu cartão de fidelidade deve conter tudo explicado para a sua cliente.

  • Quanto ela precisa gastar para ganhar um prêmio?
  • Quais prêmios ela pode ganhar no seu programa de fidelidade?
  • Se é um cartão de indicação ou individual (ou os dois)?

Cartões de indicação servem para beneficiar as pessoas que indicam novos clientes para o estabelecimento.

Exemplo: Você determina que cada pessoa que seu clientes indicar, ela e a indicada ganham X% de desconto nos próximos serviços.

Qual plataforma eu utilizo para me ajudar a fidelizar clientes de manicure?

Uma plataforma que contem tudo isso é o StayApp.

Nele, você pode segmentar sua base de clientes, criar cartões de fidelidade de manicure tanto individuais como de indicação e o melhor de tudo:

Você tem acompanhamento de especialistas de pós-vendas durante todo esse processo!

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Como vender serviços de manicure e pedicure na crise do coronavírus?

Sabemos que a crise do coronavírus está prejudicando a todos, principalmente as profissionais de serviço de manicure e pedicure. Por isso diversas profissionais procuram maneiras de fazer propaganda de manicure a domicílio.

Sabemos que a crise do coronavírus está prejudicando a todos, principalmente as manicures.

A sa[ida, portanto, é investir em serviços de pré-venda, delivery ou online. Mas como isso funciona?

E para isso eu te apresento o Catálogo Digital StayApp!

Nele você pode criar um catálogo com todos os seus produtos e serviços totalmente integrado com o seu WhatsApp!

E o melhor de tudo: você NÃO PAGA NENHUMA TAXA EM CIMA DA VENDA!

Isso mesmo, o lucro é todo seu.

E se não pudesse melhorar, você ainda pode criar o seu GRATUITAMENTE AQUI!

Aumente suas vendas e lucre mais com sua loja de roupas!

Qual o ROI das frases de propaganda para manicure?

No final das contas, tudo se resumo ao retorno financeiro que você irá receber após dar inicio as suas campanhas.

Veja abaixo, como frases de propaganda, somadas a um programa de pós-venda trabalham juntas e conseguem resultados incríveis:

Frases de propaganda para manicure

Percebeu como um simples disparo de SMS pode te ajudar a aumentar ainda mais o seu faturamento?

Espero fortemente que este artigo consiga de ajudar na construção das suas próprias frases de propaganda para manicure.

Caso queira conferir outros artigos semelhantes, acesse nossa parte especializada, aqui.

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