Frases para propaganda de loja de roupas: 7 dicas incríveis para se destacar!

frases para propaganda de loja de roupas
Curtiu o post? Então compartilhe!

Classifique este post
[Total: 5 Média: 3]

Porque é importante saber criar frases para propaganda de loja de roupas?

O ramo da moda é um dos mais competitivos que existem. As opções são infinitas e cada dia que passa mais lojas de roupas aparecem. Já parou pra pensar sobre qual nicho você mais vê propaganda? Pode ter certeza que o mundo fashion está entre os principais anunciantes.

Nesse cenário tão competitivo você precisa criar estratégias boas para se comunicar bem com seu público e sair na frente da concorrência. Você deve escolher bem suas palavras na hora de persuadir seu cliente.

Comece a criar frases para propaganda de loja de roupas como ninguém. Continue lendo esse artigo para ver dicas essenciais para uma escrita irresistível.

A importância de uma comunicação assertiva

Vários estudos já comprovaram que temos poucos segundos para chamar a atenção das pessoas e causar uma boa impressão online. Se os primeiros 4 segundos de um anúncio não chamam a atenção, logo a pessoa já desvia o olhar.

Quando você possui uma loja de roupas, você precisa lutar por um espaço na atenção do público. São tantas opções que fica difícil competir, por isso você precisa identificar seu cliente ideal e entender como ele se comunica.

O mundo da moda possui os mais variados nichos, que se comunicam de maneiras diferentes. Uma comunicação assertiva, com uma boa escolha das palavras e frases, pode ser decisivo para a sobrevivência de sua loja.

Segmentar também ajuda!

Caso queira ler um conteúdo completo sobre segmentação de clientes, clique aqui.

O poder das palavras

Muitos acham que escrever um anúncio é simples. Afinal, são só duas frases, quem não consegue fazer isso? Mas é justamente nesse ponto que muitos se enganam. Criar frases de impacto pode ser mais difícil do que você imagina.

Da mesma forma que palavras podem te ajudar a vender milhões, elas podem ser sua ruína. Por isso, é muito importante que você saiba muito bem o que colocar em suas propagandas e anúncios.

Não use uma frase só porque todas as lojas de roupa estão usando. Seja criativo, busque se diferenciar e usar todo o poder que as palavras tem ao seu favor. Veja esses exemplos que tivemos aqui na StayApp:

case stayapp 1
case stayapp2

Uma frase bem escrita, somado à ferramenta e estratégia correta podem trazer uma ROI altíssimo!

Crie seu Catálogo Digital de Produtos GRATUITAMENTE aqui.

7 frases para propaganda de loja de roupas

Para fazer uma frases para sua loja você precisa pensar no sentimento que vai passar para o público. Além disso é importante que você tome cuidado com o tamanho e o  ritmo da frase. Veja alguns exemplos para se inspirar!

Um clássico nunca sai de moda

Uma frase como esse pode ser usada com lojas que possuem um estilo mais atemporal, com peças chaves e que todo mundo usa. Remete ao minimalismo, ao clássico e chama a atenção de quem se interessa por esse estilo

Vista qualidade

Com essas palavras você vai ressaltar uma característica importante de sua marca: a qualidade. Uma frase curta e objetiva consegue passar rapidamente a mensagem, tendo mais eficiência.

Vista sua melhor versão de você

Usar uma frase como essa em sua propaganda mostra que sua loja está completamente voltada para o público. Você valoriza seu cliente e ainda gera uma conexão.

Possibilidades Infinitas

Esse tipo de frase pode ser usado em outros ramos, mas no mundo da moda remete a versatilidade. Isso chama atenção pois pode atingir diferentes pessoas, com uma frase que também consegue passar rapidamente o estilo da loja.

O estilo inspirado em você

Esse é mais um exemplo de frase que consegue gerar uma forte conexão com o consumidor. Mostra que a loja está sempre disposta a ouvir o público.

Conforto com elegância

Existe um certo mito de que se uma peça é elegante demais, o conforto dela é ruim. Isso pode ser verdade na concorrência, mas na SUA loja é totalmente ao contrário. O conforto anda junto com a elegância.

O único padrão é o seu

São tantas cobranças no mundo afora que a maioria das pessoas deixam-se ser influenciadas. Não existe um padrão de beleza, existe apenas o seu padrão.

Crie seu Catálogo Digital de Produtos GRATUITAMENTE aqui.

Como vender suas roupas na crise do coronavírus?

Sabemos que a crise do coronavírus está prejudicando a todos, principalmente as lojas de roupas.

A sa[ida, portanto, é investir em serviços de pré-venda, delivery ou online. Mas como isso funciona?

E para isso eu te apresento o Catálogo Digital StayApp!

Nele você pode criar um catálogo com todos os seus produtos totalmente integrado com o seu WhatsApp!

E o melhor de tudo: você NÃO PAGA NENHUMA TAXA EM CIMA DA VENDA!

Isso mesmo, o lucro é todo seu.

E se não pudesse melhorar, você ainda pode criar o seu GRATUITAMENTE AQUI!

Aumente suas vendas e lucre mais com sua loja de roupas!

6 Dicas para construir frases para propaganda de loja de roupas

Agora que você já tem exemplos para se inspirar, você deve saber como construir frases para as propagandas de sua loja de roupa. Continue acompanhando mais dicas para saber como usar melhor as palavras.

1- Conheça a linguagem do seu público

Comece a identificar quem é seu público e como ele se comunica. Já reparou se existe um tipo de gíria que seus clientes usam, ou eles são mais sérios? Tudo isso influencia na hora de escolher as palavras de seu anúncio.

Pense em quem é o seu melhor cliente e repare na linguagem que ele utiliza. Se comunicando da mesma forma, você consegue gerar mais empatia e conexão. Faz com que eles voltem para comprar mais!

2- Surpreenda seu cliente

Use palavras e frases que gerem uma surpresa em seu cliente. O inesperado chama a atenção das pessoas e faz com que elas se interessem pela mensagem que você quer passar.

Você pode fazer isso usando uma afirmação aparentemente chocante, como “Não vamos mais ter roupas… Depois da super promoção do fim de semana!”. Outra forma é contando uma super novidade, como uma promoção incrível que ele não estava esperando

3- Personalize seu discurso

Uma das melhores formas para conversar com seu público é personalizando ao máximo seu discurso, fazendo com que seus clientes se sintam únicos e especiais. Sempre que possível, chame-os pelo nome ou pelo termo que gostam de se identificar.

Isso aproxima sua loja de roupas de seus consumidores e te diferencia dos demais concorrentes que sempre usam tratamentos genéricos.

4- Use gatilhos de emoção

Use as emoções para prender a atenção do consumidor! O ser humano é movido por sentimentos e sensações, por isso o impacto emocional que você causa nele faz toda a diferença.

Usar frases em suas propagandas que apelam para o drama, que geram curiosidade, que causam uma sensação de alegria. São boas opções para fazer com que sua loja fique realmente guardada na mente do público.

5- Pensa na hierarquia das informações

Sempre que for passar diversas informações em uma mesma mensagem, pense em quais tópicos são os mais importantes. Isso porque é difícil manter a plena atenção de seu consumidor e ele pode acabar perdendo uma informação importante no meio do caminho.

Coloque as informações mais importantes logo no começo, ou de uma forma que chame mais atenção que as demais. Isso ajuda seu público a reter as informações mais gravar bem aquilo que mais importa.

6- Aproveite o momento

O mundo em que vivemos está em constante mudança, com sempre novas notícias acontecendo. Vivemos também numa época de memes, em que toda semana surgem novas coisas para as pessoas fazerem piadas.

Você pode achar que não, mas a propaganda pode se beneficiar muito desses momentos. Esteja ligado no que está acontecendo e use para chamar a atenção das pessoas. Veja esse exemplo do Uber.

Após a versão da música Shallow por Paula Fernandes e Luan Santana sair, logo virou motivo de vários comentários. A empresa Uber se aproveitando do momento, mudou o nome de uma das categorias de corrida no aplicativo.

uber aproveitando momentos

A ação logo começou a ser muito comentada e ganhou dezenas de compartilhamentos e mídia espontânea. Para eles, foi uma pequena mudança quase sem custo, porém o retorno foi altíssimo.

Comece a aplicar todas essas dicas para construir suas frases para loja de roupas! Se inspire e busque se conectar com seu público para ficar sempre um passo à frente da concorrência.

Quer mais dicas de marketing para crescer o seu negócio? É só clicar aqui para ler mais artigos relacionados.


Curtiu o post? Então compartilhe!

14 thoughts on “Frases para propaganda de loja de roupas: 7 dicas incríveis para se destacar!

  1. Parabéns. Muito bom o conteúdo.
    Estou fazendo um trabalho para faculdade e gostaria de saber se posso usar o bordão dos melhores do mundo em meu comercial realizado para faculdade? Sabe me responder?

  2. Trabalho com moda femenina
    Gostaria qual frase ..eu colocaria na minha biografia do face ..ah so lembrando que trabalho com perfumaria também..obrigada!

    1. Boa tarde, Aurideia Costa. A 5 e a 6 são ótimas para biografia. Lembrando, você pode mudar a frase 4 “O estilo inspirado em você” para “A fragrância que inspira você”. Existem diversas possibilidades. Caso queira se inspirar em mais frases, aconselho você a dar uma olhada nos nossos artigos de Manicure e Barbearia. Obrigado pelo seu comentário.

  3. Olá
    Vou reinaugurar uma loja de roupas e acessorios para bebê…
    Estou mt perdida em como chamar a atenção dos meus cliente, uma vez que a concorrência é forte na minha cidade….
    Pode me sugerir ideias
    Obrigada

    1. Análise de concorrência, o que os seus concorrentes fazem que dá certo e você pode fazer melhor ou o que eles NÃO fazem e é uma oportunidade pra sua loja.
      .
      Análise de público, quem é seu público e onde você consegue se comunicar melhor com ele, mídia on ou off, ao invés de gastar verba atirando pra todo lado, tem que focar.

      Identidade de marca, pessoas compram de pessoas, não de marcas, é importante que seu público conheça sua loja, sua logo, sua identidade pra que se identifiquem com sua marca.

  4. Gostaria de inovar na minha lojas gosto de variedades ,tenho pouco capital abri com roupas básicas e no precinho como faço para chamar atenção dos clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *