Programa Para Delivery: Vantagens e Software Para Escolher!

software para delivery
Curtiu o post? Então compartilhe!

Classifique este post
[Total: 4 Média: 5]

A procura por programas e softwares para delivery vem crescendo cada vez mais. E o motivo é esse:

A pandemia de coronavírus, como toda grande crise, mudou nossa forma de viver, se relacionar e, principalmente, nosso comportamento de consumo.

Com a imposição do isolamento social, não é possível que famílias, namorados ou grupos de amigos se reúnam em volta de uma mesa em uma pizzaria ou no pit-dog. 

Consequentemente, é natural que ao invés das pessoas irem atrás de um produto específico, neste momento a própria mercadoria vá até elas. Tal característica já era comum no mundo como o conhecíamos, porém, agora essa é a regra, ou seja, a constante. 

Veja também: Aprenda Como Montar um Delivery em 10 Passos práticos

Basicamente, o que estou querendo lhe dizer é que a forma como a sua empresa funciona, precisa se adaptar aos novos tempos. Sem essa mudança necessária, o seu negócio corre o risco de não sobreviver às mudanças causadas pelo inesperado. 

Quando as pessoas não podem buscar o produto oferecido pela sua empresa, é preciso que você tenha o que é necessário para atender a demanda do público e levar até elas o seu produto, inclusive, usando um programa de delivery.

No artigo de hoje, o foco são pequenos negócios que vendem alimentos, como pizzas, sanduíches e afins. 

Para facilitar sua leitura, separamos o artigo da seguinte forma:

5 fatores de importância de um programa de delivery

importancia programa para delivery

Você se lembra dos hábitos de consumo dos seus clientes antes da pandemia de coronavírus começar? Se a resposta foi sim, certamente sabe que o hábito de receber comida em domicílio é antigo entre os brasileiros.

Agora, que não é seguro sair e se aglomerar, isso deixou de ser um hábito e passou a ser uma necessidade. 

Além disso, todos sabemos que os tempos de crise irá passar em algum momento e, provavelmente, você acredita que sua empresa passará por isso também e chegará ao outro lado intacta, não é mesmo?

Se a resposta for sim, você também deve saber que a entrega em domicílio se tornará ainda mais forte. Ou seja, o seu negócio precisa oferecer essa opção hoje e, também, após a pandemia. 

Também é importante ressaltar que devido a alta demanda, o seu sistema de delivery precisa ser de alta qualidade. Se você conseguir fazer isso, irá notar alguns resultados positivos, que eu faço questão de enumerar para você. 

Teste a plataforma StayApp GRATUITAMENTE aqui.

1. Metas em dia

Você que é dono de pizzaria ou afins, não precisa ter medo de afundar o negócio se continuar batendo suas metas.

Veja também: Como Montar uma Pizzaria Delivery: 8 Dicas Fundamentais

Como bater as metas se as pessoas não irão comer mais no seu estabelecimento?

Levando o lanche até elas. Por isso é muito importante que você tenha qualidade no delivery, dessa forma, não deixa nenhum cliente na mão e garante o sucesso das metas de venda. 

2. Faturamento

Mesmo em meio a pandemia e a crise financeira, consequente dele, ao ter um bom serviço de delivery você mantém seu alto faturamento. Além disso, acredite ou não, é possível fazê-lo até aumentar mesmo com as circunstâncias ruins. 

3. Economia

Devido ao fato de que não é possível mais receber as pessoas em seu estabelecimento durante um tempo, você certamente fará algumas economias nas contas do local. Com os gastos mais enxutos e o delivery funcionando a todo vapor, os lucros serão certos. 

4. Felicidade do cliente

Todo mundo está passando por apuros nesse momento. Presos dentro de casa e cheios de pensamentos na cabeça, seus clientes encontram no seu produto uma forma de relaxar e sentir coisas boas.

Se você personalizar seu atendimento do delivery, estreitando sua relação com ele, certamente o fará feliz. Além disso, lembre-se que a felicidade do cliente é a sua felicidade. 

Software para delivery

O que é um software de delivery?

Basicamente, é um sistema de computador que informatiza e, principalmente, facilita o processo de entrega em domicílio. Fazer todo esse processo manualmente, na raça, leva tempo, muito esforço, e o resultado não será tão satisfatório para você e, muito menos, para os clientes. 

Certamente usar um software para delivery é essencial para o seu empreendimento

Ele tornará possível receber grande parte dos pedidos pela internet. também será possível organizar as encomendar por categorias. Acima de tudo, o seu cliente poderá acompanhar o status da entrega em tempo real.

Além disso, é possível ser ainda mais ousado, como enviar cupons de desconto. 

Teste a plataforma StayApp GRATUITAMENTE aqui.

4 Vantagens do software de delivery

programa para delivery

Provavelmente você já entendeu a importância do software de delivery. Apesar disso, selecionamos três vantagens para você. 

1 – Grande número de pedidos ao mesmo tempo

Com um software de delivery, é possível receber um número maior de pedidos de entrega, ao mesmo tempo. O número é realmente grande quando comparado com o número de pedidos possíveis recebidos por telefone ou/e whatsapp.  

Apesar disso, lembre-se que para gerenciar todas as encomendas, você também vai precisar organizar o estoque do restaurante e criar estratégias para atender altas demandas.

2 – Atendimento personalizado

Com o software de delivery é possível criar um sistema de entrega totalmente personalizado. Ou seja, o cliente poderá adicionar lanches, pratos, combos e ingredientes próprios do seu estabelecimento.

Além disso, todo o software para delivery on-line também é feito com a mesma identidade da sua marca.

Os clientes poderão usar um app com layout, logomarca, menu, categorias, etc. idênticos ao do seu site. Ou seja, mesmo em tempos de crise, fortalecerá a marca.

3 – Necessidade

Novamente precisamos lembrar que, principalmente nesse momento, um delivery eficaz é necessidade primária para o seu cliente.

Mesmo se ele for um cliente ativo, se você não alcançar a demanda e expectativa dele, a relação poderá ser abalada. Ou seja, atenda a necessidade dele da melhor forma, e a sua necessidade será suprida. 

4 – Software de delivery da StayApp

Nesta altura do campeonato, você já entendeu a importância de ter um software de delivery. Para facilitar a sua procura, saiba que a StayApp pode ajudar a sua empresa nessa empreitada. 

Nossa plataforma oferece um cardápio digital personalizado para o seu cliente. o empreendedor pode usar no app como cardápio digital. A pessoa faz o pedido e é redirecionada pro whatsApp do restaurante. Por lá, ele conseguirá finalizar o pedido. 

Além disso, ele não irá cobrar uma taxa abusiva, assim você e o seu cliente ficará feliz.

Teste a plataforma StayApp GRATUITAMENTE aqui.


Curtiu o post? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *