maneiras de crescer o negocio

5 Maneiras de Crescer o seu Negócio

Curtiu o post? Então compartilhe!

Dependendo do tipo de negócio que você possui, as instalações do seu negócio podem precisar de certos acessórios, acessórios ou serviços conectados antes de você começar a operar.

O fit out é um aspecto importante de um negócio, pois seus clientes podem ser atraídos pela aparência de um fit out bem projetado, como um café aconchegante ou um restaurante vibrante.

Se você está alugando suas instalações como inquilino comercial, é importante investir seu tempo e esforço no planejamento de sua adaptação com antecedência, para evitar problemas mais tarde. Por exemplo, algumas empresas gastaram muito em reformas apenas para perceber que seu aluguel é limitado, de modo que não seriam capazes de recuperar os custos de adaptação.

Gerar novos negócios aumentando sua base de clientes é importante para o sucesso de seu negócio. No entanto, às vezes pode ser muito desafiador.

Aqui estão algumas dicas práticas para ajudá-lo a aumentar sua base de clientes.

1- Conheça seus clientes

Entenda as necessidades do seu cliente e desenvolva produtos e serviços que atendam a essas necessidades. Você pode obter informações sobre seus clientes personalizando seus serviços e incentivando-os a fornecer feedback.

2- Ofereça um ótimo atendimento ao cliente

Garanta que seu atendimento ao cliente seja excepcional e vá além quando puder. Seus clientes não apenas se lembrarão de um excelente serviço, mas também serão mais propensos a indicar outras pessoas para você.

3- Organizar eventos

Organizar seu próprio evento pode ser uma ótima maneira de conhecer seus clientes e construir relacionamentos. Convide alguns de seus melhores clientes existentes e incentive-os a trazer seus amigos.

Leia também:  Dicas para aumentar suas vendas nesta Páscoa

4- Retribua à sua comunidade

Construir o reconhecimento da marca em sua comunidade local é uma ótima maneira de atrair novos negócios. Considere patrocinar ou participar de um evento da comunidade para aumentar o perfil de seu negócio.

5- Meça o que funciona e refine sua abordagem conforme você avança

Você deve monitorar a origem de seus clientes para avaliar se suas atividades de marketing são bem-sucedidas ou não. Não tenha medo de experimentar. Refine sua abordagem se algo não estiver funcionando e concentre-se mais nas atividades que alcançam os melhores resultados.

6- Conheça o escopo do seu ajuste

Antes de se comprometer com qualquer plano de adequação para suas instalações, é importante entender exatamente o que você precisa para administrar seu negócio de acordo com os requisitos de saúde e segurança e seus padrões específicos do setor.

Alguns elementos que você pode precisar considerar incluem:

Loja, incluindo prateleiras e expositores

  • iluminação
  • ar condicionado
  • revestimentos de piso e janela
  • pontos de energia, acessórios elétricos e submedidores
  • segurança, detectores de fumaça e sistemas de controle de incêndio
  • abastecimento de água e desperdício
  • conexões de telefone e internet
  • paredes pintadas ou gesso

Certifique-se de que todos os elementos de montagem planejados sejam adequados para o espaço que você está alugando e deixe espaço suficiente para seu estoque, armazenamento, áreas de equipe e seus clientes, se eles estiverem visitando.

Pode ser tentador fazer um ajuste completo, mas é importante encontrar um equilíbrio entre um ajuste bem projetado, um orçamento acessível para que você ainda possa pagar o pagamento do aluguel e considerações sobre o fim do seu aluguel.

Você também precisa saber se o seu edifício está em conformidade com o seu negócio antes de se comprometer com quaisquer elementos de adaptação. Por exemplo, seu senhorio pode precisar instalar uma rampa para acessibilidade ou remover qualquer amianto com segurança para garantir que suas instalações sejam compatíveis com qualquer negócio.

Leia também:  Como Ter um Ambiente Harmonioso no Escritório (e Home Office)

Fonte.


Curtiu o post? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *