Todo supermercado, mercado ou mercearia quer uma solução para aumentar a frequência de compras sem precisar de grandes promoções. Diante disso, um forma de alcançar novos clientes, reter os clientes atuais e consequentemente aumentar vendas e lucro é possuir um bom programa de fidelidade de clientes.
Veja os benefícios de fidelizar os clientes do seu supermercado:
- Incentivo para compras com maior frequência;
- Cadastros atualizados dos clientes;
- Incentivo à indicação de novos clientes;
- Envios de ofertas por emails e sms segmentando clientes;
- Aumento de vendas e lucro sem precisar de promoções agressivas;
- Retenção e valorização de clientes;
- Relacionamento com os clientes de forma eficaz e automatizada.
Está mais que comprovado que, em qualquer situação, se você tiver um relacionamento consistente com o seu cliente, poderá contar com a fidelidade dele em momentos de crise.
Portanto, em um negócio como um supermercado, onde a variedades de produtos dificulta o seu negócio de se destacar pelo produto oferecido, a fidelização de clientes pode ser o que diferencia o seu supermercado do concorrente.
Veja também: Como criar programa de fidelidade: do zero ao cliente fiel tudo o que você precisa saber
Diretor de Marketing na StayApp
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