nome loja de bolsas

Nomes de loja de bolsas para inspirar seu negócio

Curtiu o post? Então compartilhe!

A bolsa é um acessório mais voltado ao público feminino e, embora não se saiba ao certo quando ela surgiu, hoje se tornou um objetivo quase indispensável para compor o visual.

A crença de que a bolsa carrega todos os segredos da mulher, segundo estudos, tem origem em algumas tribos africanas. Acreditava-se que o acessório usado pela feiticeira tinha poderes sobrenaturais, os quais concediam a ela contato com forças superiores. Nenhum homem se atrevia a abrir por medo.

Essa ideia vive até os dias atuais, sendo a balsa um objeto totalmente conectado ao visual feminino e, de certa forma, um item temido por homens. 

O que cada mulher coloca dentro do acessório o torna pessoal, algumas delas carregam praticamente tudo ali. Além dos documentos essenciais, há remédios, maquiagem, uma papelaria particular, chaves, escovas, livros, kit higiênico e o que mais julgar necessário.

Hoje encontramos lojas de bolsas em inúmeros lugares, com os mais variados estilos, modelos e preços. Se você também pensa em abrir a sua, separamos algumas dicas sobre o empreendimento.


Curtiu o post? Então compartilhe!
Leia também:  Inspiração Divina: 40 Nomes Bíblicos para sua Empresa

Páginas: 1 2 3 4 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *