Veja como a Dunome Aumentou suas Vendas no Natal!

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O case de sucesso de hoje é a Dunome.

Pra quem não conhece essa loja, ela é uma loja de sapatos de Goiânia.

Com mais de 20 anos no mercado, a Dunome possui duas lojas.

Por enxergar que a concorrência em goiânia estava cada vez mais arriscado, a Dunome procurou o StayApp em busca de um diferencial comercial.

Como as datas comemorativas de natal estavam chegando,foi feito um planejamento de marketing para aumentar o faturamento nesta época.

A ideia era fazer 16 sorteios de anéis VIVARA. Para participar era simples: Cada compra acima de R$ 100 o cliente ganha 1 cupom para concorrer ao prêmio. 

E não é que foi um sucesso!

Foram feitos 4 disparos de SMS para toda a base de clientes da Dunome, 2 em cada unidade, e todos deram muitos resultados. Veja você mesmo:

1- SMS – Unidade Goiânia

O primeiro disparo foi feito dia 02/10 até 07/12

Estava escrito na mensagem:

Natal DUNOME! A cada R$100 em compra, GANHE um cupom para concorrer a 16 anéis VIVARA. Clique aqui para saber mais: [LINK]

No final do SMS o cliente poderá clicar no link e ser redirecionado para o site de compras da Dunome. Foram 651 cliques no total!!

Investindo R$518,70 a Dunome conseguiu gerar R$ 22039,93 em retorno. E não é só isso, a loja fez com que 119 clientes retornassem .

Se já estava bom, ficou ainda melhor na semana seguinte…

2- SMS – Unidade Goiânia

Desde o primeiro SMS até o dia 20/12  a Dunome adquiriu mais 500 clientes novos em sua base.

Portanto, realizar novamente a campanha foi essencial para obter novos resultados.

O segundo SMS foi disparado do dia 20/12 ao 27/12

Nesse disparo, 226 clientes retornaram!

Investindo R$594,90 a Dunome conseguiu gerar R$40718,49 em retorno!!!

Apesar de quase dobrar o faturamento da primeira campanha, a segunda teve menos taxa de cliques, porém, mais retorno financeiro.

Por que parar….

Vale lembrá-los que a campanha foi realizada simultaneamente tanto a unidade Goiânia quanto a Senador Canedo.

Você já conferiu os resultados da unidade Matriz, vamos agora ver os números da unidade Senador Canedo.

1- SMS – Senador Canedo

Em comparação com a unidade Goiânia, a Dunome Senador Canedo teve resultados ainda melhores.

Investindo R$485,70 a Dunome conseguiu gerar R$25341,33 em retorno. A loja, também,  fez com que 124 clientes retornassem.

Isso quer dizer que a Dunome não só vendeu para sua base de clientes como também conseguiu clientes novos para sua base.

Foram 375 clientes novos até o dia 20/12, data que foi enviado o segundo SMS da campanha.

Veja abaixo o resultado dessa segunda parte…

2- SMS – Senador Canedo

Assim como a primeira campanha, o segundo SMS teve um desempenho muito melhor que o primeiro.

Por que isso acontece?

Chama-se princípio da urgência.

O sorteio estava bem próximo de ser realizado e, portanto, era a última chance dos clientes concorrerem.

Essa campanha foi planejada nos mínimos detalhes para gerar mais engajamento e retorno financeiro para a Dunome, a conclusão você confere abaixo:

Foram investidos R$541,95 e disparados 3613 SMS e 257 clientes retornaram.

A receita adquirida?

R$51597,86 de retorno!!!

Como você pode ver, o StayApp oferece diversos recursos para o empreendedor alcançar patamares sempre maiores.

Quer ter os mesmos resultados da Dunome ou ainda melhores? Facil, faça nosso Teste Gratuito e veja como nossos especialistas em pós-vendas podem ajudar o teu negócio a crescer!

Case dunome

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