Estudo de Caso 92 Burger: Essa hamburgueria no interior da Bahia já vende mais de R$ 2057,80 para clientes inativos

Estudo de Caso 92 Burger: Essa hamburgueria no interior da Bahia já vende mais de R$ 2057,80 para clientes inativos

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Quanto você consegue vender hoje pra quem não compra mais de você?

A resposta, provavelemnte, não é muito boa.

E não é porque o seu negócio ou o seu atendimento é ruim. É porque, talvez, você não esteja investindo nos seus clientes inativos.

Todo cliente que compra de você e sai pela porta se torna um cliente inativo.

Naturalmente, cerca de 80% da sua clientela é inativa. E apenas 20% são seus clientes fiéis, aqueles que voltam em um determinado período de tempo.

Só de enxergar esses números, dá pra ver o quão importante é trazer o ex-cliente de volta para o seu negócio.

E para te provar, irei te apresentar como a 92 Burger, vende mais de R$2057,80 para clientes inativos.

92 Burger

João, dono da 92 Burger, é de Mirangaba, município da Bahia de 18.588 habitantes.

Ele ganhava um salário mínimo e sabia cozinhar muito bem.

Foi então que ele decidiu vender hamburger a noite pra complementar a renda.

Acontece que isso foi ficando cada vez maior, vendendo bem mais do que ele esperava e, a partir dai, decidiu largar o emprego e focar apenas na Hamburgeria.

Foi aí que surgiu a 92 Burger.

Impacto da StayApp na 92 Burger.

João conheceu a StayApp como uma forma de se destacar, com algo digital, gerando uma experiencia diferenciada no seu negocio e se blindando da futura concorrência.

Isso porque, além de ter um público fiél, seus clientes também entraram no plano de fidelidade dele.

O programa de fidelidade da 92 gera uma experiência tão agradável com os clientes, que os clientes que completaram o cartão fidelidade consumiram mais de R$ 8.000 na loja nos últimos 2 meses.

Veja você mesmo:

Mas não para por ai, 92 Burger recuperou 253 clientes que não voltavam a mais de 45 dias dando desconto na batata frita SÓ pra quem não voltava:

O Resultado

Hoje, a 92 Burger vende mais de R$2057,80 para clientes inativos.

Isso só prova que investir em um programa de fidelidade somado a estratégias pós-vendas bem definidas podem trazer muito retorno para o seu estabelecimento.

E se você não está investindo em trazer seus ex-clientes de volta, você está deixando dinheiro na mesa!.

Imagine o quanto você iria faturar a mais se pudesse enviar uma mensagem personalizada para cada cliente que passa 15, 25.. 30 dias sem voltar na sua loja!

A StayApp te ajuda a fazer isso, no piloto automático. Conheça a plataforma aqui.

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